Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Incêndio desaloja duas famílias no Gurúè

Duas famílias, uma composta por sete membros e a outra por quatro, estão ao relento desde segunda-feira (08) na localidade de Magige, no distrito de Gurúè, na província da Zambézia, em consequência de um incêndio que deflagrou em duas residência construídas com base em material precário, as quais ficaram totalmente destruídas pelo fogo.

Segundo informações, o incêndio foi provocado por um grupo cidadãos que se encontravam a caçar ratos numa mata próxima da zona residencial onde as casas foram reduzidas a cinzas.

Titos Artur, proprietário duma das habitações, disse ao @verdade que na altura da desgraça ele não se encontrava em casa, por isso, não foi possível evitar o pior. “Quando à casa o fogo já tinha consumido completamente tudo”.

As famílias lesadas estão abrigadas na habitação do chefe de localidade de Magige, enquanto aguardam pela reconstrução das suas casas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts