Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Golo arrebata troféus no Festival Internacional de Publicidade de Maputo

Na sexta edição do Festival Internacional de Publicidade, que terminou na noite de sexta-feira, com a gala de entrega de prémios, no Centro de Conferências Joaquim Chissano, a empresa moçambicana GOLO cotou-se como a agência de publicidade mais premiada do certame.

Com 2 Ouros, 4 Pratas, 5 Bronzes e 20 campanhas eleitas para finalistas na short list, a GOLO e a criatividade da publicidade moçambicana voltaram a sobressair.

O Festival de Maputo organizado pela Associação Moçambicana de Empresas de Publicidade, Marketing e Relações Públicas (AMEP) foi o mais concorrido de sempre. Porquanto registou a participaão de 28 das melhores agências de Angola, Mauricias, Portugal, Ilhas Reunião, Moçambique e Brasil, num festival que tem vindo, de ano para ano, a ganhar maior reputação internacional.

Refira-se que na semana que terminou, a GOLO foi, também, eleita pelo 6º ano consecutivo como a melhor agência de publicidade em Moçambique numa pesquisa da revista PMR.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!