Em confronto da terceira jornada do Campeonato de Futsal da Cidade de Maputo, o actual detentor do título, o Iquebal, empatou diante da Auto-Avenida e viu os muçulmanos a cimentarem a liderança depois de derrotar o Al-Mahid.
Os campeões da cidade em título continuam sem vencer nesta competição que iniciou há já três semanas na capital do país. Na terceira jornada, em que o destaque foi para o Nassela’s que trucidou o Centro Infantil Universo por 9 a 0, o Iquebal consentiu um surpreendente empate diante da Auto-Avenida por quatro golos.
Os treinados por Juneid Ibrahim têm apenas dois pontos, em nove possíveis, fruto de dois empates e ocupando, nesta altura, a preocupante nona posição da tabela classificativa. Ainda nesta ronda, a Liga Muçulmana manteve a invencibilidade ao derrotar por 5 a 3 o Al-Mahid, um pleno que lhe coloca no topo desta competição.
A equipa do Ministério das Finanças venceu pela segunda vez, ao derrotar o Estrela Vermelha por 2 a 1. A Liga Muçulmana B, por sua vez, derrotou a ADDEC por 4 a 3 e conquistou os primeiros três pontos no Campeonato de Futsal da Cidade de Maputo.
A quarta jornada será disputada a partir da noite desta quarta-feira (18), cujo destaque vai para Iquebal que recebe uma das equipas mais promissoras desta prova, o Al-Mahid, na noite da próxima sexta-feira (20).
Quadro completo de resultados
Liga Muçulmana A 5 – 3 Al – Mahid
ADDEC 3 – 4 Liga Muçulmana
Ministério das Finanças 2 – 1 Estrela Vermelha
Centro Infantil Universo 0 – 9 Nassela’s
Iquebal X Auto 4 – 4 Avenida
Próxima jornada
Quarta-feira (18): Centro Infantil X ADDEC (20h, pavilhão da Liga Muçulmana)
Quarta-feira (18): Liga Muçulmana B X Auto-Avenida (21h, pavilhão da Liga Muçulmana)
Sexta-feira (20): Estrela Vermelha da Beira X Nassela’s (18h30, pavilhão do Iquebal)
Sexta-feira (20): Iquebal X Al Mahid (19h45, pavilhão do Iquebal)
Sexta-feira (20): Petromoc X Ministério das Finanças (21h, pavilhão do Iquebal) Redacção
Uma resposta
Meu nome Raul Antonio vubil eu foi bloqueado para não entrar mais na África do Sul por que levei muito tempo na África do Sul sem sair com meu passaporte então na África do Sul fronteira que travessa para Moçambique