Tal como aconteceu no Campeonato da Cidade de Maputo, o Iquebal confirmou a sua hegemonia no futsal moçambicano ao derrotar a Liga Muçulmana e sagrar-se campeão nacional. 3 a 2 foi o resultado final.
Foi uma excelente partida de futebol de salão, numa verdadeira noite de gala onde, por um lado, a Liga Muçulmana queria revalidar o título nacional e vingar-se da derrota que lhe custou a conquista do campeonato da cidade.
Por outro, o Iquebal queria confirmar a sua hegemonia no futsal moçambicano. E foram necessários apenas três minutos para Carlão, do Iquebal, abrir o marcador. No entanto, com uma partida equilibrada em que as duas equipas souberam criar inúmeras ocasiões de golo, a sete minutos do intervalo Mohamed restabeleceu a igualdade.
A restante história de uma final emocionante foi feita na etapa complementar e aos 24 minutos David colocou o Iquebal novamente na frente do marcador. Um minuto mais tarde, a vez foi de Dino ampliar ainda mais a vantagem. Aos 25 minutos, Mohamed bisou e reduziu o marcador para a equipa muçulmana.
Até ao apito final o árbitro, o Iquebal soube manter o resultado de 3 a 2, conquistando assim o mais cobiçado troféu de futsal a nível do país.