Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Flash Mob dá boas-vindas a passageiros da LAM

lam-jhb-jimmy

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique lançou, sexta-feira, 20 de Outubro, no Aeroporto Internacional de Maputo, o projecto denominado Flash Mob que proporciona acções especiais de boas-vindas aos passageiros da companhia aérea moçambicana.

A primeira acção, da iniciativa Flash Mob, contou com a actuação do consagrado músico moçambicano Jimmy Dludlu e contemplou os passageiros do voo TM306, do percurso Joanesburgo/Maputo.

À chegada do voo, os passageiros foram surpreendidos com a actuação de Jimmy Dludlu que interpretou os temas do seu vasto repertório. O consagrado músico surgiu na sala de desembarque a dedilhar a guitarra e a endereçar as boas-vindas aos passageiros.

Na ocasião, Theunis Crous, director-executivo da Fly Modern Ark (FMA), referiu que a iniciativa foi concebida para dar boas-vindas aos passageiros de voos internacionais e promover a cultura moçambicana.

“A iniciativa veio para ficar. Nós acreditamos que a redução em 30 por cento na tarifa de bilhetes de voos poderá tornar a companhia numa das melhores da região”, explicou o gestor.

Por sua vez, o músico Jimmy Dludlu disse ser um grande desafio representar a marca LAM por ser a melhor que existe no País e na região da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC) em termos de serviços de aviação.

“Estar associado à marca LAM para promover o turismo e a nossa bandeira moçambicana é um desafio, mas estou aqui para representar o meu País e a bandeira da LAM. Moçambique tem tudo para dar certo na área da cultura e turismo”, frisou Jimmy Dludlu.

Joel Pita, moçambicano, residente em Joanesburgo, África do Sul, foi um dos passageiros beneficiários da iniciativa, tendo-se expressado nos seguintes termos: “Quando fizemos o check-in informaram-nos que deveríamos levar um convite porque teríamos uma surpresa ao chegar e foi, realmente, uma boa surpresa ver o Jimmy Dludlu a tocar aqui. Vale a pena implementar iniciativas iguais a esta e que façam mais vezes”, concluiu.

Importa referir que a iniciativa vai abranger todas as províncias do País, sendo que cada aeroporto terá um artista do projecto Flash Mob que vai actuar nas chegadas dos voos da LAM.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *