Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

#FicaEmCasa com Standard Bank e Alfa Thulana

sb-alfathulana

Pioneiro do gospel contemporâneo no País, o cantor Alfa Thulana vai-se apresentar, nesta sexta-feira, como figura de cartaz, do espectáculo musical, a ser transmitido ao vivo nas redes sociais do Standard Bank e ainda pela Televisão de Moçambique (TVM) e a Rádio Universitária da Universidade Eduardo Mondlane (UEM).

O artista, cujo estilo musical é predominado pela fusão do jazz ao gospel contemporâneo, com influência de afro-fusion e funky, executa também músicas acapella, devido à sua devoção pela harmonização vocal.

Trata-se do prosseguimento do projecto social #FicaEmCasa, promovido pelo banco, em parceria com a televisão pública moçambicana e a UEM, visando disseminar mensagens sobre a prevenção da Covid-19 e ainda proporcionar interacção dos artistas com o público.

“Neste show vou fazer o casamento entre dois estilos, para agitar a noite de sexta-feira, nomeadamente o gospel e o jazz, sendo que vou levar ao público mensagens de amor, esperança, fé e compaixão’’, referiu Alfa Thulana.
Para o músico, os shows live promovidos pelo banco, constituem uma grande oportunidade para incentivar o convívio nas famílias, bem como veicular mensagens educativas sobre a prevenção da Covid-19, assim como em relação a outros aspectos da vida.

Por outro lado, conforme Alfa Thulana explicou, se não fosse por causa deste tipo de iniciativas os músicos não teriam trabalho, após todos os shows terem sido cancelados por causa do isolamento social.

Para enriquecer ainda mais a sétima edição do projecto social #FicaEmCasa, Alfa Thulana vai partilhar o palco com duas conceituadas cantoras, designadamente Xixel Langa e Onésia Muholove.

Xixel Langa é uma dinâmica vocalista de jazz. Filha do músico Hortêncio Langa, Xixel esteve destinada a brilhar em palco.

Refira-se que este projecto social tem contribuído para a dinamização da cultura, em particular a música, através da exposição dos artistas, numa altura em que está vedada a realização de espectáculos musicais. em cumprimento das medidas decretadas no âmbito do Estado de Emergência, devido ao novo Coronavírus.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *