Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Explosão atinge fábrica de produtos químicos na China

Uma nova explosão atingiu uma fábrica de produtos químicos na noite de sábado no leste da China, informou a agência estatal de notícias oficial Xinhua, citando autoridades locais. No entanto, não foram relatadas vítimas.

A explosão, que provocou um incêndio, aconteceu por volta das 20h50, no horário de Huantai County, na província de Shandong. A explosão ocorreu depois de duas explosões enormes em armazém armazenamento de produtos químicos perigosos em Tianjin em 12 de Agosto que matou pelo menos 121 pessoas e existem ainda 60 pessoas desaparecidas.

Segundo a agência oficial chinesa, 65 dos 121 mortos são bombeiros e sete são polícias, acrescentando que todas as vítimas já foram identificadas com exames de DNA.

Nove dias depois do ocorrido, quatro novos incêndios foram registaram-se nesta sexta nas imediações do terminal, segundo a “Xinhua”, que acrescentou que as equipes de resgate se apressaram para chegar à área.

Os bombeiros asseguraram que um dos “pontos de combustão” fica numa unidade de logística de automóveis próxima ao epicentro das explosões.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!