Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Domingo há Torneio de Voleibol de Praia na Miramar

A Praia da Miramar, na capital do país, acolhe, a partir deste domingo (21), o “Torneio de Voleibol de Praia Standard Bank–Maputo 125 anos”, no qual participarão de pouco mais de 230 atletas, de entre ele 96 crianças.

A competição alusiva às comemorações dos 125 anos da cidade de Maputo, das quais o Standard Bank é patrono, compreende cinco escalões, nomeadamente Mini-Vólei, PPD (Pessoas Portadoras de Deficiência), Park Voleibol, Júniores e Federados.

O evento vai durar quatro dias, cujo término será a 10 de Novembro, resulta de uma parceria entre o Standard Bank e o Conselho Municipal da Cidade de Maputo com a Federação Moçambicana de Voleibol.

O administrador delegado do Standard Bank, António Coutinho, disse, a propósito do torneio, que nos anos anteriores tem se realizado realizava-se apenas no dia 10 de Novembro, mas desta vez será diferente.

“Ao alargar-se a duração queremos que mais cidadãos tenham contacto com o Voleibol de Praia e que mais crianças se interessem pela prática da modalidade para que a possamos massificá-la”.

Coutinho explicou, também, que “é convicção do Standard Bank que o Voleibol de Praia é uma modalidade em constante ascensão no país e que, por isso, merece todo o apoio”. Recordou “o Standard Bank apoiou a preparação da nossa selecção feminina na fase de qualificação para os jogos olímpicos de Londres”.

“Este torneio, neste novo formato, surge como continuidade ao trabalho efectuado com a selecção e visa, acima do tudo, afirmar o Voleibol de Praia moçambicano internamente e a nível mundial”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts