Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Djokovic vence Ferrer e conquista o título do Masters de Paris

Novak Djokovic venceu o espanhol David Ferrer, que defendia o título, com um duplo 7/5, e conquistou o Masters de Paris, este domingo (3), mantendo vivas as esperanças de voltar ao posto de número 1 do mundo ainda este ano.

O sérvio recuperou-se de uma quebra nos dois sets e venceu o terceiro título consecutivo e o 40° da carreira, depois do Pequim e do Masters de Xangai, no mês passado.

“Foi uma partida muito difícil para mim”, disse Djokovic, ainda na quadra. “Foi muito duro, contra um dos melhores competidores do circuito, um homem que nunca desiste. Eu fui paciente, agressivo. Estou feliz com a vitória”.

Foi a primeira vez que Djokovic, campeão em Paris em 2009, ganhou dois títulos de Masters seguidos desde a sequência de Roma, Madrid e Montreal em 2011. Ele ainda pode superar o número 1 do mundo Rafael Nadal se vencer o ATP Finals na semana que vem, em Londres, e a final da Copa Davis, com a Sérvia, que recebe a República Tcheca, em Belgrado, ainda este mês.

Ferrer, que conseguiu seu primeiro Masters em Paris no ano passado, tornou-se o quinto tenista a defender o título na final e não conseguir.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!