Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Criminosos ferem um cidadão a tiro e apoderam-se da sua viatura em Nampula

Três indivíduos considerados perigosos assaltaram um cidadão identificado pelo nome de Muhamed Husseis, de 29 anos de idade, com recurso a uma arma de fogo e apoderam-se da sua viatura, no bairro de Muahivire, na cidade de Nampula. Dias depois, um dos integrantes da gangue caiu nas mãos da Polícia.

O roubou aconteceu na rua de Quelimane, nas proximidades da 2ª esquadra. De acordo com Sérgio Mourinho, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, os três presumíveis meliantes interpelaram Muhamed Hussein e dispararam contra ele no abdómen e, em seguida, levaram o carro em que o desditoso se fazia transportar.

A vítima foi socorrida pela Polícia e levada para o Hospital Central de Nampula (HCN), onde ainda se encontra internada.

A descrição fornecida às autoridades indica que depois do assalto os criminosos fugiram em direcção ao distrito de Mocímboa da Praia, província de Cabo Delgado. Há informações que dão conta de que o bando tinha como destino a vizinha da Tanzânia.

Mourinho explicou que uma acção coordenada entre as forças policiais de Nampula e Cabo Delgado resultou na neutralização de um dos três integrantes da quadrilha, o qual está detido nas celas do Comando da PRM em Nampula, e o veículo foi recuperado. Dois elementos continuam a monte.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!