Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Condutor mata um jovem e põe-se em fuga em Maputo

Um indivíduo que respondia pelo nome de Abelardo Macucule, de 32 anos de idade, e que residia no bairro Patrice Lumumba, perdeu a vida vítima de atropelamento na noite de quarta-feira (19), na Avenida de Moçambique.

O acidente deu-se concretamente em Cumbeza, no distrito de Marracuene, na província de Maputo. Informações colhidas pelo @Verdade dão conta de que o automobilista conduzia a alta velocidade, razão pela qual ele não pôde dominar o volante numa altura em que o malogrado estava a atravessar a estrada.

O autor do crime não parou para socorrer a vítima, não tendo sido possível registar a matrícula do veículo em que se fazia transportar.

De acordo com Dionildo Magaia, de 27 anos de idade, o motorista simulou abrandar a marcha logo que se apercebeu de que tinha atropelado alguém. Parecia que ele tinha a intenção de ajudar mas, estranhamente, acelerou o carro, fugindo em direcção ao bairro do Zimpeto.

O nosso entrevistado narrou que o cidadão ora fugitivo estava embriagado e há também relatos que indicam que ele conduzia a uma velocidade excessiva desde o bairro de Bobole. Ao longo do trajecto protagonizava ultrapassagens irregulares e outras manobras perigosas.

Magaia acrescentou ainda que Abelardo perdeu a vida a caminho de uma unidade sanitária, para onde estava a ser levado por cidadãos de boa-fé.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!