Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Condóminos do Marés contra abertura de loja Builders Warehouse

O Condomínio Marés Shopping (CMS) e o Condominio Marés (CM), dois condomínios contíguos ao desenvolvimento em curso conhecido por Builders Warehouse, na Marginal de Maputo, através dos seus condóminos, reuniram-se na quarta-feira, dia 11 de Abril, com o Conselho Municipal da Cidade de Maputo, para que não fosse permitida a abertura da referida loja, agendada para 12 de Abril.

Os condóminos alegam diversas razões para o pedido de não emissão de licença de utilização, condicionando assim a abertura da loja, a saber: Usurpação de espaços propriedade do condomínio CMS; Usurpação de ETAR, propriedade do CMS; Construção acima da altura negociada; Crime ambiental em curso: Águas negras não tratadas; Ruídos e incremento nas temperaturas resultado de sistema de HVAC; Utilização de propriedade privada para constituir acessos à loja sem negociação de servitudes, entre outros.

De acordo com Manuel Vieira, presidente da Comissão de Moradores, “continuaremos nesta missão, em representação de dezenas de condóminos, até vermos os direitos dos munícipes respeitados”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!