Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Colisão entre barcos deixa 11 mortos em cidade-sede do Mundial de futebol

Investigadores culparam nesta terça-feira um capitão bêbado por um acidente entre dois barcos que matou 11 pessoas num rio na cidade russa de Volgogrado, que receberá jogos do Campeonato do Mundo de futebol.

Uma embarcação de turismo colidiu com um barco rebocador na noite de segunda-feira, de acordo com os serviços de emergência, no Rio Volga, a cerca de 250 metros da margem.

Havia 16 pessoas abordo do barco recreativo, todos russos. Cinco pessoas foram resgatadas, e três dos sobreviventes estavam no hospital, de acordo com o governador regional, Andrei Bocharov.

Uma investigação foi aberta sobre a causa da colisão. De acordo com o canal de TV estatal Rossiya-24, o veículo de passageiros estava superlotado e as suas luzes de sinalização estavam desligadas no momento do acidente.

Volgogrado, conhecida como Stalingrado entre 1925 e 1961 e sede da maior e mais sangrenta batalha na Segunda Guerra Mundial, receberá partidas da primeira fase da do Mundial envolvendo Inglaterra, Tunísia, Nigéria, Islândia, Arábia Saudita, Egito, Japão e Polônia. A primeira delas é no dia 18 de Junho entre Inglaterra e Tunísia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts