Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, morre em aparente suicídio

Chester Bennington, vocalista da banda de rock Linkin Park, foi encontrado morto nesta quinta-feira em sua casa, no sul da Califórnia, no que parece ter sido um suicídio, informou o gabinete legista de Los Angeles.

Segundo o site de celebridades TMZ, que citou fontes policiais, Bennington, de 41 anos, se enforcou em sua casa em Palos Verdes, perto de Los Angeles.

O porta-voz do gabinete legista, Brian Elias, disse que o gabinete havia sido notificado da morte de Bennington, por agentes de segurança nesta manhã.

Elias disse que a morte estava sendo tratada como um aparente suicídio. O também vocalista do Linkin Park Mike Shinoda postou no Twitter: “chocado e com o coração partido, mas é verdade”.

Bennington teve um histórico de abuso de álcool e drogas. Ele falou abertamente no passado sobre suas lutas para superar seus demónios quando o Linkin Park teve o seu primeiro sucesso em 2000 com o álbum “Hybrid Theory”. Mas em 2011 ele disse que estava sóbrio há seis anos.

O álbum de estúdio mais recente da banda, “One More Light”, foi lançado em maio, e o Linkin Park embarcou em uma turnê mundial.

A morte de Bennington ocorre uma semana antes do início da passagem da turnê pelos EUA, em 27 de Julho, em Mansfield, Massachusetts. Bennington, que casou-se duas vezes e tinha seis filhos, era um amigo íntimo do vocalista do Soundgarden, Chris Cornell, que cometeu suicídio em Detroit em Maio.

Os fãs notaram nesta quinta-feira que Bennington aparentemente tirou a sua própria vida no dia em que seria o 53º aniversário de Cornell.

Bennington postou uma nota emotiva nas suas contas na mídia social após a morte de Cornell. “Eu ainda estou a chorar, com tristeza, assim como gratidão por ter compartilhado momentos muito especiais com você e a sua família”, escreveu ele.

O álbum de estreia do Linkin Park, “Hybrid Theory”, incluiu hits como “In the End”, “One Step Closer” e “Crawling”, que ganhou um prémio Grammy em 2002 por melhor performance hard rock.

A banda vendeu mais de 70 milhões de álbuns globalmente.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!