Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

CEC lança o primeiro livro da série Comunicação & Sociedade

O Centro de Estudos Interdisciplinares de Comunicação (CEC) irá lançar, às 17:00 horas  do dia 15 de Novembro de 2013, na Escola de Comunicação e Artes da Universidade Eduardo Mondlane, o primeiro livro da série Comunicação & Sociedade.

 

O livro é da autoria de João Miguel, pesquisador e docente de comunicação em Moçambique. O livro, cujo tema é Economia Política da Televisão Moçambicana, é  uma contribuição do autor para a percepção do fenómeno da televisão em Moçambique, destacando as relações entre o estado, o mercado e a sociedade civil na disputa no encaminhamento e visibilidade das suas demandas.

Com os livros da série Comunicação & Sociedade, o CEC pretende promover a publicação de trabalhos de pesquisadores nacionais sobre temas ligados à comunicação e sociedade moçambicana. Através destas publicações, o CEC pretende abrir mais espaços de debate e de produção de um pensamento mais sistematizado sobre o lugar e o papel dos media em Moçambique.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts