Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Carvoeiro detido por assassinato em Gaza

Um homem que se dedica à produção, transporte e venda de carvão na província de Gaza foi privado de liberdade, na semana passada, acusado de acabar com a vida de um outro carvoeiro, num acto descrito pelas autoridades policiais como justiça pelas próprias mãos.

O Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM) não avançou pormenores sobre o homicídio mas disse que o suspeito foi detido no dia 19 de Março em curso, na localidade de Mabamo, no distrito de Mabalane.

A vítima, que em vida respondia pelo nome de António Malope, tinha 50 anos de idade. Pesava sobre si o crime de roubo de produtos alimentares do seu ofensor ora a contas com as autoridades.

No mesmo dia em que os factos aconteceram, a corporação recuperou, em Manica, uma arma de fogo do tipo mauser, com 12 munições e que se acredita ter sido usada pelos caçadores furtivos para balear mortalmente um fiscal da coutada 9, sita no posto administrativo de Nhamagua, no distrito de Macossa.

O assassinato do fiscal ocorreu a 09 de Fevereiro passado e a apreensão da arma de fogo deu-se a 19 de Março corrente, no povoado de Malophe.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!