Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Cadáver de jovem mulher é descoberto na Matola em avançado estado de decomposição

Um corpo de mulher sem vida, cuja identidade não foi possível apurar, foi encontrado, na manhã da Terça-feira (11), abandonado debaixo da ponte do chamado Nó da Machava, no bairro Trevo, município da Matola.

Residentes nas imediações do local onde o corpo foi visto presumem que a malograda, que aparenta ter cerca de 30 anos de idade, tenha sido violada sexualmente e morta num outro ponto e o corpo abandonado debaixo daquela ponte, supostamente para não dar pistas dos autores.

Segundo Mário Augusto, morador naquela área residencial, o que adensa essa possibilidade é o facto de não haver indícios de o assassínio ter sido perpetrado no local, segundo escreve o jornal Notícias na sua edição desta Quarta-feira.

“Tudo indica que a jovem foi violada e morta num outro lugar e mais tarde o corpo transportado para ali. Para além de não haver vestígio, é que não chegamos a ouvir gritos de socorro nas últimas duas noites”, disse Augusto, acrescentado que este tipo de situações começa a preocupar os moradores da zona residencial.

O corpo da finada apresentava sinais de golpes na região da cabeça. O sentimento geral na zona é de choque e os moradores acreditam que o crime não tenha acontecido longe daquele lugar, pois o bairro Trevo tem sido alvo de uma onda de criminalidade.

Na ocasião, pediram o patrulhamento policial como forma de devolver a segurança à zona. O corpo da malograda foi removido a meio da tarde por uma equipa da Polícia de Investigação Criminal (PIC) para a morgue do Hospital Central de Maputo, onde se espera que seja reclamado pelos familiares, uma vez que ninguém conseguiu identificar a vítima.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts