Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Britânico Farah vence os 5.000 metros e leva o seu segundo ouro

O britânico Mo Farah conseguiu realizar uma mudança sensacional no final da prova dos 5.000 metros neste sábado(11) e arrebatar o seu segundo ouro nos Jogos de Londres.

Farah tornou-se o sétimo homem a conquistar os 5.000 e 10.000 metros na mesma Olimpíada com uma volta final fulminante, cruzando a linha em 13min41s66 no meio dos gritos ensurdecedores da claque da casa.

“Queria uma medalha de ouro para cada uma de minhas meninas a caminho. Elas podem chegar a qualquer dia agora! Tudo deu certo, duas medalhas de ouro. Quem teria imaginado?”, disse Farah enquanto os espectadores entoavam o seu nome.

Dejen Gebremeskel, da Etiópia, o mais rápido do ano na modalidade, terminou com o tempo de 13min41s98 ficando com a prata, e o queniano Thomas Pkemei Longosiwa levou o bronze.

Lembrando a reação entusiasmada da plateia do Estádio Olímpico que empurrou Farah até a chegada na semana passada, o atleta de 29 anos correu em ritmo perfeito mais uma vez e garantiu o segundo ouro com uma arrancada final corajosa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts