Beyoncé está a deixar os fãs entrarem na sua vida sedutora, apresentando a filha Blue Ivy ao mundo e falando sobre maternidade, casamento e aborto num novo documentário.
A cantora pop de 31 anos e o seu marido, o rapper Jay-Z, de 43, um dos casais mais influentes da música, são reservados com a vida privada.
Mas em “Life is But a Dream”, que irá ao ar, Sábado, no canal a cabo HBO, Beyoncé dá aos fãs um vislumbre da sua vida e permite até mesmo uma espiada na bebé Blue Ivy, que vinha sendo fortemente protegida dos paparazzi desde o seu nascimento, em Janeiro de 2012.
A cantora de “Crazy in Love” fala sobre a alegação amplamente divulgada de 2011 de que ela tinha falsificado a sua gravidez, descrevendo-a como “o rumor mais ridículo que já ouvi sobre mim”.
“Pensar que eu seria tão fútil… principalmente depois de perder um filho. A dor e o trauma disso tornam tão mais significativo ter uma oportunidade de trazer uma vida ao mundo”, diz ela no documentário.
O filme da HBO, que é co-dirigido por Beyoncé, é parte de um retorno da cantora, que tirou um ano de licença depois que a sua primeira filha nasceu.