O Bayern de Munique precisou de dois autogolos para vencer o CFR Cluj por 3 a 2 na terça-feira e liderar o Grupo E da Liga dos Campeões com o máximo de pontos. Pelo mesmo grupo, a Roma foi derrotada pelo Basel por 3 a 1 na capital italiana.
A vitória do Bayern representa um alívio para a equipe, que jogou desfalcada de meia dúzia de titulares, incluindo os atacantes Miroslav Klose e Ivica Olic, e está sofrendo no Campeonato Alemão. O Cluj abriu o placar aos 27 minutos, com uma cabeçada do defesa Cadu, mas o português acabou marcando um autogolo ao desviar cruzamento de Toni Kroos cinco minutos depois.
O também defensor Cristian Panin fez o segundo autogolo da noite aos 37 minutos, antes de o atacante do Bayern Mario Gomez marcar o terceiro, a 13 minutos do final. Culio ainda diminuiu para os romenos, mas o Bayern segurou sua terceira vitória em três partidas.
Em Roma, o clube da capital perdeu por 3 a 1. Alexander Frei, Samuel Inkoom e Cabral marcaram os golos do Basel, enquanto Marco Boriello fez para os italianos. Basel, Cluj e Roma somam três pontos cada no Grupo E, seis pontos atrás do líder Bayern.