Embora de forma provisória, as equipas da Autoridade Tributária e da Incopal assumiram no último fim-de-semana a liderança do Campeonato de Futsal da Cidade de Maputo, com sete pontos cada.
Estas duas equipas, que triunfaram diante do Al-Mahid (3 – 2) e Café Alegria (6 – 3), respectivamente, aproveitaram-se do adiamento do jogo entre a Liga Muçulmana e os Transportes Lalgy devido à infiltração da água da chuva que caiu na noite de sexta-feira, dia 14, sobre o pavilhão da Comunidade Mahometana.Ainda naquela noite, volvidas três jornadas, a equipa da Auto-Avenida alcançou a sua primeira vitória diante da lanterna vermelha, Mcel, que ainda não triunfou nesta competição.
Entretanto, até ao fecho desta edição, na quarta-feira, o jogo para o acerto de calendário ainda não tinha sido marcado devido ao facto de o pavilhão se encontrar indisponível.
Os jogos da quarta jornada serão disputados em dois dias, já neste fim-de-semana, com destaque para o jogo de abertura entre os Transportes Lalgy e a Autoridade Tributária.
Próxima jornada:
Sexta-feira:
18h: Transportes Lalgy – Autoridade Tributária
19h: Mcel – Incopal
Sábado:
19h30: Al-Mahid – Café Alegria
20h30: Auto-Avenida – Liga Muçulmana
