O candidato da Frelimo à presidente do município da Beira, Jaime Neto, trabalhou na manhã desta quarta-feira (13) em Chingussura, no bairro da Manga, onde privilegiou o contacto interpessoal, prometendo melhorar as condições de vida dos munícipes.
E, durante o período da tarde, Neto percorreu, em caravana, algumas artérias da urbe até à sede do Comité da cidade do partido Frelimo na Munhava. No nono dia de campanha eleitoral, Jaime Neto atacou o histórico bairro da Manga, concretamente na zona de Chingussura.
Acampanhado por dezenas de pessoas, maioritariamente do sexo feminino, o candidato da Frelimo à edil da Beira abordou os residentes, apresentando o seu projecto de governação.
Caso vença as eleições de 20 de Novembro, Neto prometeu devolver dignidade aos munícipes daquela autarquia, sobretudo os moradores daquela zona residencial. Ao meio-dia, Neto interrompeu as actividades, tendo retomado o seu trabalho de caça ao voto quando eram 14h30.
Numa modesta e tímida caravana, o candidato à edil partiu de Chingussura, percorreu o mercado Filipe (ao longo da Estrada Nacional n°6), passou pela zona do aeroporto e pelo bairro da Chota, tendo desaguado na sede do Comité da cidade no bairro da Munhava.
Ao longo do trajecto, Neto acenava para os munícipes, enquanto outros integrantes da caravana distribuíam panfletos e fósforos com imagem do candidato.

