No nono dia de campanha eleitoral, o candidato do MDM à edil da Beira, Daviz Simango, explicou aos eleitores como devem assinalar os boletins de voto no dia da votação. Simango pediu aos munícipes para fazerem a escolha certa, votando no seu partido.
“Não devem ter medo de votar no galo, pois a aprovoação dos nossos projectos pela Assembleia Municipal depende do vosso voto”, disse. Acompanhado por uma enorme caravana, o candidato do MDM trabalhou durante a manhã desta quarta-feira (13) no bairro da Cerâmica, tendo visitado também a zona de Ngumpa.
Simango insistiu na necessidade de votar-se no seu partido como forma de Manga de garantir a aprovação dos projectos que tem em manga com vista o bem-estar dos munícipes da Beira.
Durante a tarde, Daviz Simango, que concorre para o seu terceiro mandato como edil do segundo maior centro urbano do país, trabalhou em Inhamizua, na zona de Matadouro, tendo terminado as suas actividades no bairro da Manga.

