Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Autárquicas 2013: Agressões entre apoiantes da Frelimo e do MDM em Tete

O candidato da Frelimo, Celestino Checanhadza, na cidade Tete, neste 5º dia da campanha eleitoral escalou bairro Filipe Samuel Magaia unidade Nhamabira onde pediu voto para si e o seu partido.

Checanhadza enfatizou que votar nele e no seu partido é garantir continuidade dos trabalhos de desenvolvimento naquela cidade de região centro de Moçambique. Por seu turno o Movimento Democrático de Moçambique (MDM) em Tete fez desfiles no centro da cidade distribuindo material propagandístico aos municipes.

O candidato Ricardo Tomás prometeu que no caso de vencer as eleições autárquicas do dia 20 de Novembro deste ano vai construir uma biblioteca, parques de estacionamento de viaturas e estúdios de gravação para músicos locais.

Entretanto registamos um confronto, cujas circunstâncias ainda não estão claras, envolvendo apoiantes dos partidos Frelimo e MDM e que resultaram em alguns feridos. Dois deles tiveram que receber tratamento no hospital provincial de Tete.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts