Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Associação Moçambicana de Operadores de Microfinanças revê estatutos para reflectir desafios actuais

 A Associação Moçambicana de Operadores de Microfinanças (AMOMIF) realiza, na próxima quinta-feira, 20 de Março, uma reunião virtual durante a qual será apresentada e discutida a nova proposta dos estatutos da agremiação.

O encontro, que vai decorrer entre as 14h30 e as 15h30, será moderado pela assistente jurídica da AMOMIF, Carla Ribeiro, e constitui uma oportunidade para o debate sobre o futuro da associação, bem como para garantir que os seus estatutos reflictam as necessidades e os desafios actuais do sector.

A presença e participação activa de todos os associados são essenciais para o fortalecimento da agremiação e o alinhamento estratégico com as directrizes do Banco de Moçambique, elementos fundamentais para a promoção de um sector de microfinanças mais robusto e inclusivo.

Os novos estatutos e a respectiva proposta de reformulação já estão disponíveis na página da internet da AMOMIF.

Os interessados em participar na reunião poderão acessar o link: shorturl.at/fRgPR.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *