O técnico Artur Semedo pode estar de malas aviadas do Desportivo de Maputo depois de apurar aquela colectividade ao Moçambola, edição 2014. Todavia, a direcção afirma que o seu contrato ainda está em vigor.
Segundo afirmou Artur Semedo, momentos após a vitória diante do Ferroviário de Inhambane no último sábado (10) por 4 a 1, o seu vínculo com o Desportivo de Maputo não obedece a nenhum contrato de trabalho escrito, sendo que o mesmo é baseado num acordo de “cavalheiros” para duas épocas.
Ainda assim, o técnico manifestou que “se existir uma convergência de interesses entre eu e a direcção do Desportivo de Maputo é claro que vou querer permanecer aqui”.
“Contactos? Nunca faltaram. Mas não tenho acordo com qualquer outro clube para a próxima época. Como disse, se existir uma convergência entre os objectivos é tão lógico e natural que o Desportivo se assuma como a primeira possibilidade” julgou.
Contudo, o presidente do Grupo Desportivo de Maputo, Michel Grispos, esclareceu que “todo mundo sabe que o mister Semedo tem dois anos de contrato com o clube. Mas, naturalmente, vai haver uma conversação entre as duas partes e que se houver vontade quer da direcção, quer do mister, vamos continuar a trabalhar juntos na próxima temporada”.

