Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apesar da turvação: AdeM garante que água é potável

A empresa Águas da Região de Maputo, SA, (AdeM) informa aos clientes e ao público em geral que “tudo tem estado a fazer para garantir que a água distribuída seja potável e própria para o consumo, sem prejuízo dos cuidados adicionais que os consumidores possam tomar”.

Decorrente da alteração do nível de qualidade da água bruta captada no Rio Umbelúzi, o que tem obrigado a empresa a empreender um maior esforço dos órgãos do sistema – para garantir que a qualidade de água para consumo seja potável e segura – tem-se, contudo, verificado que nalguns bairros a água distribuída tem apresentado alguma coloração ou turvação.

A Águas da Região de Maputo, SA, apresenta as suas sinceras desculpas pelos transtornos que esta situação, alheia à sua vontade, possa estar a causar. Reitera o apelo aos seus clientes e ao público em geral para adoptarem medidas de contenção e fazerem o uso racional, evitando o desperdício de água.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts