Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Amy Winehouse encontrada morta em casa

Amy Winehouse encontrada morta em casa

A cantora inglesa Amy Winehouse, de 27 anos, foi encontrada morta na sua casa em Londres este sábado. A notícia foi divulgada inicialmente pelo canal de britânico TV Sky News. A polícia confirmou a morte, mas ainda a considera “sem explicação”.

A polícia foi chamada à casa de Winehouse, no bairro de Camdem Town, por volta das 16h deste sábado, respondendo a um chamado para atender uma mulher desmaiada, segundo nota divulgada. “Ao chegar, oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos, que foi declarada morta no local”, diz o comunicado publicado pelo site TMZ.

“As investigações sobre as circunstâncias da morte continuam. Neste estágio inicial, ela está a ser tratada como não esclarecida”, finaliza o comunicado.

A aparição pública mais recente da cantora aconteceu na última quarta-feira. Ela fez uma participação surpresa durante um show da sua protegida, a cantora de 15 anos Dionne Bromfield, em Londres. Segundo a imprensa britânica, ela subiu no palco aparentemente bêbada, dançou e pediu que o público comprasse o disco de Bromfield.

Winehouse, nasceu em Londres em 14 de setembro de 1983. Ela tem dois álbuns lançados e estava a finalizar o seu terceiro trabalho de estúdio. Amy tornou-se mundialmente conhecida e consagrada com o sucesso do seu segundo CD, “Back to Black”, lançado em 2006. Ele trazia canções que falavam sobre drogas, bebidas e relacionamentos conturbados, como “Rehab”, “Back to Black” e “You Know I’m No Good”.

No início deste mês, Amy bebeu até “apagar” pelo menos três vezes numa semana, segundo o tabloide “The Sun”. “Amy está constantemente fora de controle por causa da vodka”, contou à publicação uma pessoa próxima a ela. “Ela está a fazer muito barulho quando bebe para esquecer de tudo em sua casa no norte de Londres.” Winehouse teve a sua turnê cancelada na Europa após uma performance desastrosa em Belgrado, na Sérvia, no dia 18 de junho.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts