Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Agente da Polícia detido com 17 caixas de bebidas alcoólicas em Maputo

Alegando que o produto foi importado ilegalmente, um agente da Polícia da República de Moçambique (PRM), de 27 anos de idade, está detido, na cidade do Maputo, acusado de ter apreendido, indevidamente, 17 caixas de diversas bebidas alcoólicas num estabelecimento comercial da capital moçambicana.

O porta-voz do Comando da PRM da cidade do Maputo, Arnaldo Chefo, esclareceu que o agente alegou ter o produto sido introduzido sem pagamento dos direitos alfandegários pela sua importação. A neutralização do polícia ocorreu graças a uma queixa feita pelo comerciante dono das bebidas.

Por outro lado, a corporação afirma ter neutralizado ainda na semana finda um grupo de 15 indivíduos acusados de crime de violação sexual e roubo com recurso a armas de fogo e brancas nos bairros do Alto Maé, Maxaquene, Mafalala e Malhangalene, arredores da cidade do Maputo.

Entretanto, cinco outros indivíduos foram igualmente detidos naqueles aglomerados populacionais por uso de objectos pirotécnicos fora do dia e hora recomendados pelas autoridades policiais.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts