Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Adolescentes estupram rapariga de 15 anos de idade na Matola

Três adolescentes identificados pelos nomes de Zefanias, Ezequiel e Ricardo, todos de 17 anos de idade, estão detidos na 1a esquadra Polícia, na cidade da Matola, indiciados de envolvimento na violação sexual de uma rapariga de 15 anos de idade, nas proximidades da Escola Secundária local.

O acto, segundo fontes policiais, aconteceu depois de os três indiciados, sob efeito de álcool, terem interpelado e agredido fisicamente a criança que foi posteriormente arrastada para uma mata próxima do local onde se consumou a violação, escreve o Notícias.

Consta ainda que os visados tentaram aliciar a miúda com dinheiro mas porque esta ofereceu resistência agrediram-na. Zefanias nega ter havido estupro, afirmando que o acto ocorreu depois de um consenso entre as partes.

Emídio Mabunda, do comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na província de Maputo, disse que a rapariga contraiu ferimentos graves nos órgãos genitais resultantes da cúpula forçada e foi encaminhada para o Hospital Provincial de Maputo.

Os supostos violadores foram encontrados por um grupo de moradores, uma vez que depois de abandonarem a vítima no local, ela gritou pelo socorro e contou o sucedido.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!