Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de viação mata seis pessoas e fere outras em Miênze

Seis pessoas morreram e outras ficaram feridas, na noite deste sábado (1), na localidade de Miênze, a 15 quilómetros da cidade de Pemba, Norte de Moçambique, vítimas de um acidente de viação. Pemba é capital da província de Cabo Delgado.

Um agente da Polícia de Trânsito (PT) disse à Televisão Pública de Moçambique que o sinistro foi causado por um camião, pertencente a um cidadão de nacionalidade chinesa, que avariou na estrada e descuidou-se de pôr o triângulo de sinalização ou um outro sinal que alertasse aos outros condutores sobre o perigo na zona.

À mesma televisão, o policial afirmou também que o condutor da viatura na qual viajam as pessoas perecidas e lesionadas raspou no camião então avariado e culminou com referidos danos. Refira-se que este é o segundo acidente de viação que ceifa vidas e fere em uma semana.

O primeiro deu-se no fim-de-semana passado em Mugeba, na província da Zambézia, Centro de Moçambique. Nele morreram sete pessoas, das quais seis no local e uma no hospital. Foi causado por uma passagem irregular e irresponsável de um condutor a um colega da mesma transportadora em que trabalhavam. Seguiam o trajecto Pemba-Maputo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts