Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Casal de anciãos assassinado pelo filho na Zambézia

Um jovem assassinou os seus progenitores na tarde deste domingo (08) no Distrito de Milange, na Província da Zambézia, usando uma catana por alegadamente serem feiticeiros.

O porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na Província da Zambézia, Sidner Lonzo, disse a jornalistas que o criminoso introduziu-se, cerca das 14 horas, na residência onde os anciãos descansavam e com recurso a uma catana desferiu golpes na região da cabeça que causaram a morte.

Graças a denuncias populares a PRM deteve o assassino que confessou o crime e justificou-o por alegadas práticas de feitiçaria dos seus progenitores.

Ainda nesta província do Centro de Moçambique as autoridades policiais encontraram o corpo de um cidadão adulto sem vida na flutuar numa lagoa na Cidade de Quelimane.

“O corpo não tinha sinais de agressão e por isso presume-se que tenha sido vítima de afogamento”, esclareceu Sidner Lonzo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts