Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Livro de Bill Clinton chama Yeltsin de bêbado e Bush de incompetente

O ex-presidente russo Boris Yeltsin foi encontrado perto da Casa Branca, a altas horas da noite, apenas de roupa íntima, aparentemente bêbado e procurando por pizza, conta um novo livro sobre a presidência de Bil Clinton.

A informação faz parte de um relato de 700 páginas, resultante de horas de gravações até agora sigilosas e feitas pelo ex-presidente americano e o jornalista ganhador do Prémio Pulitzer, Taylor Branch, que teve alguns trechos publicados nesta terça-feira pelo jornal USA Today.

Clinton “relata como uma bebedeira de Boris Yeltsin a altas horas da noite durante uma visita a Washington, em 1995, esteve a ponto de crir um incidente internacional”, conta Taylor ao jornal. Yeltsin estava hospedado na Blair House, a alguns metros da Casa Branca, quando foi encontrado pelos serviços secretos perambulando pela área e procurando um taxi porque queria comprar uma pizza.

O livro também expõe as opiniões do ex-presidente Clinton sobre os candidatos para sucedê-lo. Segundo ele, George W. Bush “era incompetente para ser presidente… mas teve reacções hábeis na campanha”.

O livro, que será lançado na próxima semana, é baseado em 79 entrevistas gravadas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts