Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina: O que realmente me incomoda é a grossura do meu pénis, pois acho fino

Pergunta a Tina: estou enfrentando muitos ataques de ciúme e de medo de perde-la!

Olá, Tina. Tenho 23 anos e vez ou outra, uma questão me atormenta: meu pénis tem 12cm de circunferência (perímetro), quase 4cm de diâmetro. Em relação ao tamanho, tenho 13cm, mas não me preocupo com isso, pois sei que com esse comprimento posso dar prazer às minhas parceiras. O que realmente me incomoda é a grossura, pois acho fino. Vejo algumas pesquisas que dizem que está na média, mas não tenho a noção real de qual a largura de um pénis normal. Me sinto muito inseguro com a questão da grossura. Já tive duas parceiras, a primeira possuía, reconhecidamente, um canal vaginal mais estreito, enquanto a segunda era “normal”. Com esta última sentia que não havia pressão durante a penetração. Poderia dizer se considera 12cm de circunferência (o que corresponde a quase 4cm de diâmetro), uma grossura que é capaz de satisfazer uma mulher? Infelizmente, essa dúvida perdura há anos porque nunca encontrei pesquisas de opiniões femininas comparativas com objectos que tivessem suas dimensões de grossura informadas. Agradeço se puder me ajudar.

Olá, amigo. Do mesmo modo que afirmas que com esse comprimento podes dar prazer às tuas parceiras, igualmente poderás dar prazer com esse diâmetro ou perímetro. O prazer que um homem pode proporcionar a uma mulher, não tem nada a ver com as dimensões do pénis, seja comprimento ou diâmetro. O que é importante para uma mulher, não é isso. As mulheres não estão nem aí. O que é importante para a tua parceira sexual é o carinho, o amor, as carícias, a troca de vibrações amorosas, que tu poderás transmitir-lhe, e mais nada. As dimensões do pénis aí não contam nada. Esquece as dimensões do pénis e deixa-te embalar nas prazerosas ondas do amor…

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!