Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos roubam e ferem cidadão chinês à tiro em Quelimane

Dois supostos bandidos ainda não identificados balearam um cidadão de nacionalidade chinesa e apoderam-se de 460 mil meticais, na cidade de Quelimane, província da Zambézia, na manhã de quinta-feira (17), data em que a Polícia da República de Moçambique (PRM) completou 43 anos da sua existência.

A vítima, identificada pelo nome de D. Cao, contraiu ferimentos num dos membros inferiores e teve também escoriações no outro membro superior.

Segundo apurou o @Verdade, da PRM na Zambézia, por volta das 07h00, os malfeitores, empunhando uma arma de fogo do tipo pistola, dirigiram à casa do ofendido, na Avenida Josina Machel, onde tocaram a campainha.

Quando o cidadão, ora sob cuidados médicos no Hospital Geral de Quelimane, abriu a porta, foi recebido a tiro. Ele não corre perigo de vida.

De seguida e sem pressa, os supostos assaltantes abandonaram o local do crime e fizeram-se transportar numa viaturas cujas características não foram registadas.

O crime aconteceu quando parte da corporação estava nas celebrações do seu dia, algures em Quelimane.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!