Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Dois cadáveres encontrados numa zona residencial em Quelimane

Os moradores do bairro de Micajune, na cidade de Quelimane, província da Zambézia, ficaram melindrados nesta quarta-feira (09) após descobrirem dois cidadãos mortos em circunstâncias ainda por esclarecer. Um dos cadáveres foi abandonado na via pública com vários golpes que se presume terem sido feitos com instrumentos.

A Polícia da República de Moçambique (PRM) naquele ponto do país não forneceu as identidades da vítimas mas disse que as mesmas tinham 19 e 32 anos de idade.

Um dos malogrados, de 19 anos, ainda não tinha sido reclamado pelos parentes ou pessoas próximas, até ao fecho desta edição. O seu corpo apresentava escoriações, o que levou os populares a acreditarem que tenha sido agredido submetido a sevícias antes da morte.

Aliás, alguns consideraram que o jovem pode ter sido assassinado noutro local e o seu corpo abandonado naquele campo. O outro indivíduo, de 32 anos e que desaparecera da casa dos familiares na manhã de terça-feira (08), encontrou a morte depois de se embebedar com amigos numa zona distante da sua residência.

Informações prestadas à Polícia pelos populares e pelos parentes do finado e a que o @Verdade teve acesso dão conta de que, antes da morte, o cidadão queixou-se de fome.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!