Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Duas explosões em minas de carvão matam pelo menos 23 pessoas no Paquistão

Pelo menos 23 pessoas morreram e outras nove ficaram feridas em duas explosões ocorridas no passado domingo em duas minas de carvão na província do Baluchistão, no sudoeste do Paquistão.

A primeira explosão, causada por uma acumulação de gás metano, aconteceu ontem ao meio-dia em Marwar, a 45 quilómetros da capital provincial, Quetta, e nela 16 pessoas morreram e outras sete ficaram feridas, disse o porta-voz da Polícia, Ghulam Murtaza.

“Um total de 24 funcionários estavam a trabalhar em três ramificações ligadas com uma mina central na área de Marwar. As paredes derrubaram após uma explosão de gás e os pontos de saída ficaram bloqueados”, disse a fonte.

Algumas horas mais tarde, aconteceu outra explosão numa mina de Spin Karez, a cerca de 60 quilómetros de Quetta, causando a morte por inalação de gás de sete trabalhadores e ferindo outros dois, que foram levados a um hospital da capital.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!