Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de viação causa tragédia no bairro Luís Cabral em Maputo

PGR não esclarece com detalhe que tratamento têm os acidentes de viação resultantes da imprudência

Foto de Cidadão RepórterPelo menos 28 pessoas morreram e outras mais de 26 sofreram ferimentos graves e ligeiros quando uma viatura ligeira de caixa aberta despistou e colheu um grupo de pessoas que participava numa festa organizada na via pública, no bairro Luís Cabal, na cidade de Maputo.

O acidente, do tipo despiste e capotamento, provocado por uma viatura com a matrícula AFN 451 MP, aconteceu por volta das 02h00 de madrugada de domingo (25), na Estrada Nacional número 4 (EN4), uma das rodovias que mais sinistralidade regista no país.

Segundo Orlando Modumane, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM), o carro circulava à alta velocidade e o motorista desobedeceu à ordem da Polícia de Trânsito (PT), na zona de Maquinag, para efeitos de fiscalização.

Ele apresentava sinais de embriaguez, os quais poderão ser ou não confirmados durante a autopsia, disse o agente da lei e ordem, acrescentando que o responsável pelo sinistro estava na companhia de um indivíduo. Infelizmente, os dois morreram no local.

Chegado à ponte de peões, o condutor despistou e atropelou várias pessoas que tinham se concentrado no passeio e a conviver, ainda de acordo com a Polícia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!