Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bandidos e vítimas encontram-se no HCB onde todos buscam tratamento

Três indivíduos foram detidos pela Polícia, no Hospital Central da Beira (HCB), acusados de ser “homens-catana” e de ter agredido fisicamente igual número de cidadãos na via pública e na residência de um deles, com recurso a instrumentos contundentes, dos quais catanas, na madrugada de terça-feira (13), na cidade da Beira, província de Sofala.

As agressões, que culminaram também com o ferimento dos três supostos bandidos, aconteceram em momentos e lugares diferentes, no bairro de Matacuane.

Contudo, por um golpe de sorte, os três agressores – que negam o seu envolvimento nos actos em alusão – dirigiram-se àquela unidade sanitária também à procura de atendimento.

Quando eles ficaram frente a frente com as vítimas, que se encontravam no HCB a receber tratamentos, foram reconhecidos e a Polícia da República da Moçambique (PRM) não se fez de rogada na altura de impor a lei e ordem.

Os três suspeitos foram recolhidos para a 3a esquadra de Matacuane na Beira, onde aguardam pelo desfecho das trâmite legais. A medida serviu igualmente para evitar a justiça pelas próprias por parte da multidão que fazia agitação.

Enquanto isso, em Inhambane outros três indivíduo foram neutralizados pela autoridades por alegada prática de assaltos. Do grupo consta uma jovem de apenas 18 anos de idade, que acompanha o namorado nos calabouços.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts