Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Exército abate 12 presumíveis terroristas no Egipto

Presumíveis terroristas foram abatidos no norte da península de Sinai, no nordeste do país, anunciou esta segunda-feira o Exército egípcio.

Os presumíveis terroristas foram abatidos durante confrontos com forças encarregues de revistar a península.

O Exército destruiu ainda 60 objectivos e apreendeu 20 carros utilizados pelos supostos elementos terroristas e 27 motos sem matrículas, lê-se num comunicado lido na televisão estatal.

O Exército anunciou além disso a destruição de 30 refúgios e armazéns contendo produtos químicos utilizados no fabrico de bombas e de equipamentos de comunicação bem como estupefacientes. No total 23 bombas foram destruídas por especialistas, de acordo com o documento.

Um túnel de 250 metros de comprimento e de dois metros de largura, equipado e coberto, foi destruído, indicou ainda o Exército que descobriu uma oficina destinada desmontagem de automóveis.

As forças egípcias encarregues da luta contra o terrorismo eliminaram domingo último 16 presumíveis terroristas e detiveram quatros outros, refere-se.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!