Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Acidente de viação mata em Nampula

Quatro cidadãos morreram, o quinto ficou ligeiramente ferido e sexto saiu ileso num sinistro rodoviário ocorrido na manhã de quarta-feira (27), no distrito de Rapale, província de Nampula. As autoridades policiais disseram que informações colhidas no local sugerem que houve imprudência por parte do automobilista.

O acidente em alusão envolveu um camião que transportava batata-reno, cujo condutor não conseguiu descrever uma curva naquele ponto, junto a uma passagem de nível. Três pessoas perderam a vida no local do facto e a quarta a caminho do hospital.

Na sequência, a viatura, que seguia a uma alta velocidade, segundo a Polícia de Trânsito (PT), despistou e capotou.

Duas vítimas ficaram entaladas na cabine do camião – que ficou totalmente irreconhecível – e foi necessária a intervenção do Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP) para retirá-las.

O carro partiu do distrito de Mandimba, no Niassa, para Nampula e aponta-se o excesso de velocidade como a principal causa da tragédia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!