Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem acusado de roubo morre atirado ao poço em Gaza

Um jovem que em vida respondia pelo nome Afonso Titos Matsinhe, de 18 anos de idade, morreu, na semana finda, quando indivíduos ainda não identificados atiraram-no a um poço, no distrito de Chongoene, província de Gaza, alegadamente por ter sido surpreendido a furtar bens numa barraca.

O caso aconteceu no povoado de Mpumulene, no Posto Administrativo de Chongoene.

O Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Gaza explicou, através de um comunicado enviado ao @Verdade, que a história começou quando o finado, na companhia de três amigos, deslocaram-se da cidade de Xai-Xai, a 09 de Janeiro em em curso, à calada da noite, até ao referido povoado, onde por meio de arrombamento introduziram-se numa barraca para subtrair alguns bens.

Na altura, eles foram surpreendidos por alguns cidadãos, dos quais supostamente o dono fazia parte. Os três comparsas conseguiram escapulir-se e malogrado não teve a mesma sorte, tendo sido neutralizado e posteriormente lançado ao poço.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!