Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Professor universitário e comentador político baleado na capital de Moçambique

José Jaime Macuane, professor Auxiliar da Faculdade de Letras e Ciências Sociais da Universidade Eduardo Mondlane e comentador político, foi baleado nesta segunda-feira(23) na capital moçambicana.

Macuane terá sido “emboscado” por desconhecidos à saída da sua residência, numa da áreas nobres da cidade de Maputo, nas primeiras horas do dia.

O académico foi localizado horas mais tarde abandonado no distrito de Marracuene, na província de Maputo,  baleado, ao que o @Verdade apurou nos membros inferiores, mas com vida.

José Jaime Macuane, doutorado em Ciência Política (democratização e instituições políticas) pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro e também sócio-fundador da MAP Consultoria (especializada em governação e desenvolvimento), é comentador de política residente no canal privado de televisão STV e foi transportado para uma unidade hospitalar privada na cidade de Maputo onde está a receber tratamento.

O @Verdade sabe que o docente universitário, após receber cuidados de emergência, está a repousar e não corre risco de vida.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!