Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tio estupra sobrinha e mantém a vítima em cárcere privado sem água e comida

A seguir às crianças, abusadas sexualmente por homens adultos com alguma relação de parentesco, nos bairros de Tsalala, Mahotas e Polana Caniço, nos municípios da Matola e de Maputo, mais uma menor de 12 anos de idade foi estuprada, há dias, pelo tio na Zona Verde.

“Ele amarrou-me, fez sexo à força, não me deu comida nem água. Quando contei à minha tia, esta também bateu-me”, relatou a miúda ao canal televisivo privado Miramar.

A vítima está neste momento abrigada na Associação Nhamai, no bairro Nkobe (Matola), onde, segundo a secretária da Organização da Mulher Moçambicana (OMM), na zona os casos de violência contra a mulher e a criança são constantes e preocupantes.

Refira-se que na capital do país o estupro mais recente deu-se no bairro suburbano da Polana Caniço, onde um ancião de 62 anos de idade está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), acusado de abusar sexualmente, com frequência, de uma menina de nove anos de idade.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts