Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Justin Bieber abandona espectáculo na Noruega

O cantor pop canadiano Justin Bieber, que fez um retorno triunfal ao palco europeu no MTV Europe Music Awards na Itália, no domingo, cancelou abruptamente o seu espectáculo na capital da Noruega na quinta-feira à noite após interpretar apenas uma música.

O cantor, que ganhou fama aos 13 anos e tornou-se um fenómeno pop mundial, ganhou cinco prémios em Milão, incluindo Melhor Artista Masculino e Maior Conjunto de Fãs, e no próximo mês deve lançar o seu primeiro álbum em três anos, durante os quais o mau comportamento fora do palco pôs em risco a sua imagem de galã adolescente.

“Já deu. Não vou fazer o espectáculo”, ele disse aos fãs, conhecidos como “beliebers”, depois de reclamar que não lhe deram ouvidos enquanto estava a tentar limpar a água derramada, segundo mostrou um vídeo do concerto postado no site do jornal norueguês VG.

“Infelizmente tem sido uma semana difícil para mim, dias longos, sem dormir, apesar de ter que estar ‘ligado’, como diriam, para as câmaras dos fãs etc …”, disse ele mais tarde num post no Instagram, desculpando-se.

Bieber acrescentou que optou por interromper a apresentação porque “as pessoas na fila da frente não queriam escutar”.

O seu jacto particular descolou do aeroporto de Oslo logo após a meia-noite, deixando os fãs abalados, e alguns em lágrimas, disse o diário VG. Bieber é extremamente popular na Noruega onde algumas escolas já remarcaram exames, numa outra ocasião, para que os seus alunos pudessem ir aos espectáculos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!