Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bolt assegura três medalhas de ouro pela terceira vez, após vitória da Jamaica na estafeta

Usain Bolt ganhou todas as medalhas de ouro de velocidade num campeonato mundial de atletismo pela terceira vez, neste sábado, ao liderar a vitória da Jamaica na estafeta 4×100 metros.

O atleta de 29 anos, que já havia vencido os 100 e os 200 metros no estádio Ninho do Pássaro, passou pela linha de chegada em 37s36 para dar ao seu país a quarta vitória seguida no Mundial que decorre na China.

A equipa dos Estados Unidos da América, com Justin Gatlin, que ganhou a prata atrás de Bolt nas duas corridas individuais, errou a última passagem de bastão, entre Tyson Gay e Mike Rodgers, e foi desclassificado após passar pela linha de chegada em segundo. Isso levou a equipe da casa, a China, a conquistar a medalha de ouro, em 38s01, com o Canadá levando o bronze, com 38s13.

Bolt ampliou ainda mais o seu recorde de medalhas de ouro em Mundiais, com 11. Ele também ganhou as três em 2009 e em 2013.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!