Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos assassinam guarda em Maputo

Um grupo de indivíduos em número não especificado amarrou e agrediu fisicamente até à morte um cidadão cuja identidade não nos foi revelada pelas autoridades policiais, por motivos desconhecidos, na madrugada de sábado (15) passado, no mercado “Adelina”, no bairro da Urbanização, na capital moçambicana.

Segundo Orlando Mudumane, porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) a nível da cidade de Maputo, o malogrado encontrava-se no seu posto de trabalho numa mercearia sita no mesmo mercado.

Os presumíveis malfeitores, a monte, não conseguiram saquear os produtos do estabelecimento comercial em alusão, de acordo com Mudumane. As informações sobre as circunstâncias em que a vítima morreu ainda são escassas.

Ainda na capital moçambicana, no mercado de Xipamanine, gente desconhecida, também em número não especificado, introduziu-se numa loja, por volta das 19h00 da última quarta-feira (12), ameaçou o proprietário com recurso a uma arma de fogo do tipo pistola e apoderou-se de 12 mil meticais e vários telemóveis.

Em relação a este caso, a PRM garante estar a investigar com vista a neutralização e responsabilização dos supostos meliantes. Entretanto, não há ainda esclarecimento sobre vários outros crimes que aconteceram na urbe, pese embora as promessas que têm sido avançadas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!