Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Automobilista mata fere em Nampula por excesso de velocidade e embriaguez

Um cidadão adulto, que em vida respondia pelo nome de Abel Nunes Macário, encontrou a morte em consequência de um choque entre viaturas, o que resultou também em três feridos, na manhã de terça-feira (11), no troço de Nampula/Rapale, na Estrade Nacional número 13 (EN13).

De acordo com Mariano Fausto, uma das vítimas sobreviventes, são inexplicáveis as causas que originaram o sinistro que ceifou a vida de Abel Macário e feriu outras três pessoas, para além dos danos avultados nos carros envolvidos no sinistro.

Segundo a testemunha, o automobilista de um dos veículos que transportava pessoas com destino a vila de Rapale é o culpado pela desgraça, que podia ter sido evitado se ele não conduzisse a uma velocidade alta e sob o efeito de álcool.

Não foi possível apurar as chapas de inscrição dos dois carros, que iam na mesma direcção. As vítimas seguiam viagem no veículo do infractor. Consta que ele não consegui dominar o volante devido ao excesso de velocidade e redução de reflexos por causa da embriaguez, tendo travado na parte traseira de uma outra viatura.

Abel Macário morreu a caminho do Hospital Central de Nampula (HCN) para onde era socorrido. A Polícia disse ao @Verdade que o presumível responsável pelo acidente foi, imediatamente, conduzido aos calabouços em Rapale.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!