Depois do afastamento de Arnaldo Ouana do comando técnico do Desportivo de Nacala a direcção pretende contratar Nacir Armando orientar a equipa nas 10 rondas que faltam para o término do Campeonato Nacional de Futebol.
Caso falhem as negociações com Nacir Armando, que treinou o Ferroviário de Quelimane nas primeiras 14 rondas, o clube da Bela Vista pondera fazer regressar Akil Marcelino, técnico que já conhece os cantos à casa, visto que dirigiu os destinos daquela formação nacalense na temporada transacta.
“ Akil Marcelino seria uma mais-valia, visto que conhece os cantos à casa, mas temos o Nacir Armando na mira. Esperamos que o novo técnico seja apresentado nos próximos dias para dar continuidade ao trabalho que vinha sendo realizado por Arnaldo Ouana” afirmou o presidente da equipa que ocupa a 10ª posição do Moçambola, Momed Munir.
Importa referir que na próxima jornada, a 16ª, o Desportivo de Nacala será orientado por Luís Antunes, que desempenhava a função de adjunto na equipa técnica de Ouana.