Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Presidente da Federação Moçambicana de Basquetebol vai abandonar a direcção para se dedicar à política

Eleito em Junho do ano passado, para o segundo mandato, Francisco Mabjaia, presidente da Federação Moçambicana de Basquetebol (FMB), diz que vai renunciar ao cargo que devia ocupar até 2018, para dedicar mais tempo à política, em virtude de ter sido escolhido, a 05 de Junho último, para a função de primeiro secretário da cidade de Maputo pela Frelimo.

Francisco Mabjaia promete convocar eleições antecipadas no último trimestre deste ano, segundo escreve o Diário de Moçambique, que cita o presidente a explicar que “até Outubro deste ano temos provas internacionais. No terceiro trimestre deste ano devo convocar eleições antecipadas”.

“Quero deixar o lugar para quem tenha mais tempo para a modalidade. Não me vou desligar na totalidade da modalidade, mas o basquete precisa de alguém que tenha mais tempo. Vou assumir novas funções a nível do partido”, disse Mabjaia, que reconhece que “não se pode fazer duas coisas (desporto e política) e bem ao mesmo tempo”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts